Comments

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A MAIOR FESTA DO UNIVERSO



 Há no mundo muitas festas, que são arquitetadas pelo Inimigo de Deus. As maiores festas do mundo são cultos de exaltação a Satanás. São nestas festas, que muitos estão sendo escravizados nas drogas e na prostituição. Existe um conflito travado entre Deus e Satanás (Apoc. 12:7-9). Atuação do mal está cada vez mais patente. Como resultado de tudo isto, os homens estão se afastando de Deus e do Seu plano de salvação.
O Apostolo João diz que, quatro anjos estão segurando os quatros cantos da terra, para não danificar a terra, até que os filhos de Deus sejam todos selados (Apoc. 7:2-3). Deus está trabalhando constantemente através do Espírito Santo, para libertar as pessoas das guarras e artimanhas do Inimigo. Hoje, estamos presenciando e festejando a maior festa do universo: o Santo Batismo. Muitos tem se rendido ao poder Deus, estão abandonando o caminho da perdição, entregando as suas vidas completamente ao Senhor Jesus. Sendo transformados a semelhança do Senhor Jesus. Participe desta maior festa do universo. Esteja no grupo dos selados de Deus. Abre o seu coração para Jesus. 
 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo Apocalipse 3:20. 
Cláudio Andrade do Nascimento

BOLETIM DISTRITAL - ESCALA DE PREGAÇÃO


BOLETIM INFORMATIVO DO DISTRITO DE PARQUE ANHANGUERA ESCALA DE PREGAÇÃO DISTRITAL - OUTUBRO DE 2013 PROGRAMAÇÕES DE OUTUBRO ITINERÁRIO PASTORAL

sábado, 28 de setembro de 2013

38º BOLETIM INFORMATIVO DA IASD PQ. ANHANGUERA - SET/2013


38º BOLETIM INFORMATIVO DA IASD PQ. ANHANGUERA - SET/2013 BOLETIM VERDADE PRESENTE DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA DO PARQUE ANHANGUERA - 38º EDIÇÃO DE 2013

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O NOSSO MAIOR PERIGO



Vivemos no mundo de pessoas agressivas, mal educadas, desrespeitosas, com temperamento a flor da pele. De vez enquanto, ouvimos relatos de vidas que foram tiradas por questões banais e insignificantes. Porque as pessoas estão tão explosivas, impacientes e desequilibradas?

O arqui-inimigo de Deus e da humanidade, Satanás, tem se esforçado na tentativa de alterar o comportamento das pessoas, de tal maneira que elas se tornem inimigas ferrenhas. A palavra de Deus diz que: “...o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar (1 Pe 5.8). Ele não descansa, fica na espreita, para usar as suas mais sutis e escabrosas armas. João diz que: Satanás é mentiroso e pai da mentira, e homicida desde o princípio (João 8:44). Infelizmente, espírito de Satanás, tem tomado de conta de muitos por aí. Todos nós estamos em perigo. Os que não estão preocupados em colocar as suas vidas, sob o controle de Cristo, serão usados pelo o inimigo. 
A cada momento da nossa vida, temos que submetermos a Deus e resistir ao Diabo (Tiago 4:7). 
Urgentemente, temos que está revestidos de toda armadura de Deus (Efésios 6:10-18).
Quanto mais obediente e submisso à Deus, mais autoridade teremos! Tg 4.7
Cláudio Andrade do Nascimento

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ADORAÇÃO MANIPULADA



Todos os dias temos experiências com Deus através da oração e do estudo da Bíblia. Alguns cristãos se conformam com uma breve oração no inicio de cada dia. Outros por sua vez, cantam, oram mais e faz uma reflexão da Bíblia ou da meditação matinal.

 A experiência espiritual com Deus não se mede pela quantidade de requisitos utilizados, mas pela veracidade da adoração. A palavra de Deus diz: “que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade...", (João 4: 23). 
O nosso momento com Deus se torna mais importante e atraente, quando prestamos um culto completo e verdadeiro a Ele. Nada substitui a adoração, quando há orações profundas e sinceras. É na oração que nos tornamos mais amigo de Jesus, ficamos mais dependente dEle. Muitos precisam sair da adoração medíocre e sem sentido. Precisa haver mais humildade, renuncia do eu, confissão e consagração. É necessário termos uma experiências mais rica e significativa com o Criador. O mundo está cheio de “cristãos”, ser crente hoje é moda, tem muita gente usando a Bíblia, mas estão longe de Deus, (Mateus 7:22-23). 
Sejamos homens e mulheres de oração. Busquemos o Senhor com sinceridade e fé. “SENHOR, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor”Salmos 102:1.
 Cláudio Andrade do Nascimento

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MEGA VIGÍLIA NA IGREJA CENTRAL DE IMPERATRIZ


VIGILIA DISTRITAL. Prepare-se para os eventos finais. Entenda o atual movimento de santificação do domingo para salvar o planeta do colapso geral e obter paz e segurança (Lei Dominical). Saiba sobre a Nova Ordem mundial. Conheça as recentes tentativas de unificação global de todas as formas de adoração pela salvação do planeta. (Ecumenismo).Entenda o debate adventista sobre a Trindade e não seja enganado por Satanás e os dissidentes. Convidados especiais: ___Pr. Markus Barcellos (Hospital Adventista de Belém). ___Músicas: Quarteto Heralds (Belém) ___Quando? Neste Sábado 28/09 das 19hs as 23hs.Onde? Igreja Central de Imperatriz. Divulgue e convide seus amigos..

QUE TIPO DE CRISTÃO É VOCÊ?



Eu e minha esposa, estávamos passando, quanto vimos uma multidão em torno de um homem que foi alvejado por dois tiros, ele estava sendo colocado na ambulância. Dois homens o perseguia na tentativa de roubar a sua moto bros. Este lamentável fato, ficou alguns dias na minha mente. 

Como as pessoas estão crués e sem amor. Enquanto o dono da moto resistia o assalto, os assaltantes sem sucesso tentavam tirar-lhe a vida, em uma das ruas mais movimentadas da cidade.
A palavra de Deus diz: “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará”. (Mat.24:13). O amor de muitos se esfriará, como está o mundo hoje, são tantas barbaridades, mães abandonando filhos, pais tirando a vida de seus filhos, outros morrendo de fome, por causa do orgulho e da negligência das pessoas. 
Muitas vezes, só olhamos a falta de amor no mundo. No entanto, nas igrejas presenciamos atos de perseguição, difamação, ódio e ira. São pessoas que não desejam o bem para o seu próximo e fazem de tudo para ridicularizar e puxar o tapete do seu irmão. 
Que tipo de pessoas somos nós? Como agimos com os de fora e do nosso círculo cristão? Sou eu por ventura, o perturbador de Israel? (1 Reis 18:18). 
“Amarás o teu próximo como a ti mesmo”(Mateus 19.19) 
Cláudio Andrade do Nascimento

Escola Sabatina completa 160 anos


Neste ano, a Escola Sabatina completa 160 anos. Como e há quanto tempo ela tem ajudado a fortalecer sua vida espiritual? http://adv.st/15py8es Compartilhe sua história! __No ano que em completa 160 anos no mundo, a Escola Sabatina deixa marcas na vida de muitas pessoas. Considerada uma das maiores escolas voluntárias de estudo da Bíblia Sagrada, mantida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, foi uma importante influência na vida de pessoas... http://noticias.adventistas.org/pt/noticia/institucional/escola-sabatina-160-anos-muda-vidas/

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Igreja adventista doará milhões de livros em 2014 - Livro a "A Única Esperança"


Para 2014, a campanha continua e o livro missionário que passará a fazer parte de outras vidas impactadas é A Única Esperança. A obra do escritor Alejandro Bullón é bem diferente se comparada aos livros dos anos anteriores. A publicação reúne histórias e testemunhos reais de pessoas que encontraram esperança de formas surpreendentes. Em 2014 a Igreja Adventista do Sétimo Dia, mais conhecida como A IGREJA VERDADEIRA, O REMANESCENTE, a menina dos olhos de Deus, doará milhões de livros para alcançar o maior número de pessoas possíveis com a mensagem da salvação. Em 2014 será distribuído o Livro A Única Esperança de Alejandro Bullón. ____________________ O projeto se chama IMPACTO ESPERANÇA e já distribuiu 6 livros gratuitamente nos últimos anos. A última grande distribuição foi do livro A Grande Esperança: mais de 36 milhões de exemplares só no Brasil. A ele somam-se mais 5 livros já lançados: Os 10 mandamentos, Esperança para Viver, Sinais de Esperança, Tempo de Esperança e Ainda Existe Esperança. ____________

A DECADÊNCIA DA IGREJA



 Estamos vivendo nos momentos finais da história deste mundo. Os nossos olhares, são atraídos por muitas luzes: luzes da fama; do reconhecimento; dos prazeres da carne; do dinheiro e dos recursos materiais. São luzeiros que ofuscam o luz do sol da justiça, o Senhor Jesus (Mal. 4:2). Os resultados dos luzeiros deste mundo são devastadores e a vezes irreparáveis. As coisas sagradas e os valores eternos são tratados de maneira secundária.

O mundo vive como se Deus não existisse. Os professos seguidores de Cristo (na sua grande maioria), estão secularizados. 
As igrejas estão se transformando em palcos da moda; do materialismo e da politica. Há uma necessidade de resgatar a espiritualidade da igreja. 
A base da espiritualidade da igreja começa nos lares, mediante o estudo sistemático da palavra de Deus; da continua oração e do verdadeiro testemunho pessoal. 
“Se com Cristo ressurgistes, procurai o que é do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus Pai” (Cl 3,1). 
Cláudio Andrade do Nascimento

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Lição da Escola Sabatina_ 2013 - Prepare-se para o último trimestre do ano!


Prepare-se para o último trimestre do ano! ____ O tema da Lição do terceiro trimestre é: “O Santuário” e o autor da lição é o Pr. Martin Pröbstle. _______ A Escola Sabatina é a influência organizada mais importante que a igreja tem porque reúne todos os sábados a totalidade de membros e visitantes para serem instruídos, discipulados e influenciados para a salvação e o serviço. Olhe essa citação de Ellen White: “A influência que emana da Escola Sabatina deve melhorar e engrandecer a igreja”. Existem alguns aspectos concretos onde os professores e lideres da Escola Sabatina deveriam se esforçar para influenciar, vejamos quais são: ____1. Influência para o estudo diário da Bíblia e da Lição da Escola Sabatina. ____2. Influência para o trabalho missionário. ____3. Influência para fortalecer as convicções na Palavra de Deus.

PARA UM GRANDE PASTOR E SUA ESPOSA


PARA UM GRANDE PASTOR E SUA ESPOSA Somos gratos a Deus, pelo o trabalho de vocês no nosso distrito. Eu admiro o trabalho dos pastores. Principalmente, quando vejo dedicação e amor pela causa de Deus. Fico feliz, por ter trabalhado com pastor Odenir Boecker Vieira. Ele é verdadeiramente um pastor. Ele gosta do que faz, é dedicado e respeitador. Apesar de não tê-lo mais em nosso distrito; ele continua sendo o nosso pastor e ainda continua pertinho de nós. Muito obrigado, irmã Cleuza Vieira; fica aqui, o nosso reconhecimento, pelo o trabalho de vocês. Estaremos orando pelo o ministério, o qual a vocês foi confiado. Certamente vocês foram enviados por Deus. Aqui ficou a marca e os frutos do trabalho realizado por vocês. NOSSO MUITO OBRIGADO!!!

OS TRÊS MOTIVOS, PARQUE JESUS AINDA NÃO VOLTOU.



 Os cristãos genuínos, que focaliza o volta de Cristo e desejam imensamente viver a eternidade; são sustentados a cada momento pela a bendita esperança. A maior esperança dos filhos de Deus, é o cumprimento da promessa que está em João 14: 1 a 3. 

No entanto, nos deparamos sempre com pessoas que estão frias, desmotivadas e incrédulas; com respeito a esta esperança. 
Primeiramente, Jesus ainda não voltou é por que o evangelho precisa ser pregado a todas as nações, conforme mateus 24:14. 
O segundo motivo é que muitos ainda, vivem nos prazeres da carne e precisam experimentar o verdadeiro arrependimento; e serem transformados pelo o poder de Deus (2 Pedro 3:9). 
O outro motivo, é que nossa vida precisa está mergulhada na de Cristo; significa, que Cristo é que deve viver em nós (Gálatas 2.20).
 Necessitamos ter a mente de Cristo; que significa, pensar, falar e agir como Jesus, (1 Coríntios 2:16).
 E finalmente, Cristo virá buscar o seu povo. Se você deseja, ou não participar destas etapas da vida cristã; fica sabendo, que mesmo assim, Jesus Cristo virá. 
 Cláudio Andrade do Nascimento

sábado, 21 de setembro de 2013

Hoje é um dia muito importante para os jovens adventistas. 21 de Setembro de 2013 - JOVENS ADVENTISTAS DE OUTROS PAISES; DO BRASIL; DA UNIÃO NORTE BRASILEIRA; DA MISSÃO SUL MARANHENSE, DE IMPERATRIZ E DO DISTRITO DE PARQUE ANHANGUERA. NOSSOS PARABÉNS!!!


Hoje é um dia muito importante para os jovens adventistas. A Igreja Adventista do Sétimo Dia, é composta com grande maioria de jovens. Para os nossos jovens adventistas, os desafios são maiores. Muitos, para defender as suas crenças, são desrespeitados e às vezes humilhados. A todos os jovens adventistas, que tem perseverados na doutrina, na palavra de Deus e na bendita esperança do nosso Senhor Jesus Cristo. Desejamos FELIZ DE DIA DOS JOVENS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA! JOVENS ADVENTISTAS DE OUTROS PAISES; DO BRASIL; DA UNIÃO NORTE BRASILEIRA; DA MISSÃO SUL MARANHENSE, DE IMPERATRIZ E DO DISTRITO DE PARQUE ANHANGUERA. NOSSOS PARABÉNS!!!

37º BOLETIM DA IASD PQ. ANHANGUERA


BOLETIM VERDADE PRESENTE - IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DO PQ. ANHANGUERA - DISTRITO DE PQ. ANHANGUERA — 37º BOLETIM DA IASD PQ. ANHANGUERA

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O OBJETIVO MAIS IMPORTANTE DO CRISTÃO



Somos um povo muito privilegiado. Deus nos deu um chamado especial. Pedro disse, que somos um povo de propriedade exclusiva de Deus (I Pedro 2:9). Portanto, estamos na posição de Atalias, reparadores de brechas e mensageiros da esperança. Também, somos considerados, como instrumentos nas mãos de Deus, para abençoar e conduzir pessoas, para o reino eterno. 

Como um povo escolhidos de Deus, temos diante de nós, grandes responsabilidades. Não fomos chamados para derribar, fofocar e condenar uns aos outros.
 Não devemos trabalhar para Deus, com espírito de inveja, ira, ódio e ciúmes. 
O objetivo mais importante, deve ser contribuir para o crescimento espiritual da igreja de Deus. Nesta igreja, está eu e você, que como família, devemos preservar o respeito, a unidade e o amor. Quando formos tentados, a olhar para a vida do nosso irmão, com o desejo da sua derrota. Vamos buscar a Deus com humildade, suplicar a Ele, misericordia e perdão. 
“Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros (...). Então, tende o mesmo sentimento uns para com os outros”. (Rm 12:5,16) 
 - Cláudio Andrade do Nascimento

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DOIS MOMENTOS MAIS IMPORTANTES



Deus está preparando um povo, para dois momentos importantes do planeta. 

Hoje, nos deparamos com situações, que podem nos deixar fora destes dois momentos. Somos expostos, em situações delicadas e tentadoras, que exige de nós, sabedoria e domínio próprio, sob a iluminação do Espírito Santo; para não colocar Deus, em segundo plano em nossa vida, e para não sermos, pedra de tropeço do nosso próximo. Sobressaindo, com o poder de Deus, das pressões deste mundo, podemos está certo, que participaremos, da pregação final do evangelho, que será pregado, a todas as nações, conforme, apocalipse 14; e finalmente veremos o Senhor Jesus, vindo nas alturas e moraremos com Ele na eternidade, como disse Paulo, em I Tessalonicenses 4:16,17. 
Cláudio Andrade do Nascimento 
http://claudioadventista.blogspot.com.br/

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PASTORES DA IGREJA ADVENTISTA DA MISSÃO SUL MARANHENSE


PRESIDENTES: PR. LEONINO SANTIAGO UNB E PR. GILBERTO RIBEIRO MSMA COM ELES, PASTORES DA MISSÃO SUL MARANHENSE Grupo de Pastores Aspirantes da Missao Sul Maranhense Msma no Concilio pastoral em São Luiz MA. O presente e o futuro de mãos dadas. Concilio de Pastores Aspirantes da Missão Missao Sul Maranhense Msma em São Luiz. Estes são os Guerreiros, os valentes do Senhor Jesus que estão desbrando com ousadia a MSMa. Allan Johnny Dantas Sousa Glauciano, Assis Deivilanne Alencar Jhonathan James de Sousa Janio, Marcelo Raimundo, Ernesto Fernando, Arinaldo, Odenir Boecker Vieira, Edval, Nonato, Caio Campos, Rafael, Pedro Gonzales, Michel, Rui Degran Milhomem

DEUS TEM PROPÓSITO PRA VOCÊ



 Deus nunca esquece de nós, o seu olhar, está continuamente voltado para os seus filhos. Breve, Deus cumprirá a sua promessa, para nos levar ao lindo país. Cada instante, Ele realiza o seu objetivo, através do Espírito Santo. Nós temos que entender, de maneira mais pura, que Ele supri todas as nossas necessidades e nos mantém, graças a sua benignidade e bondade. 
A grande questão dos filhos de Deus, é se o propósito divino está se cumprindo em nossas vidas. Deus só pode cumprir o seu propósito em nós, se estivermos com Ele; se somos homens de oração; se a Sua palavra é renovada em nosso ser, todos os dia; se clamamos por Ele; se nos arrependemos dos nossos pecados; se perdoamos o nosso próximo. Deus quer realizar o Seu propósito em sua vida! Clamo ao Deus Altíssimo, a Deus, que para comigo cumpre o seu propósito. Salmos 57:2 - 
Cláudio Andrade do Nascimento

terça-feira, 17 de setembro de 2013

ESFORÇA-TE, POIS DEUS TE ABENÇOARÁ



Nestes últimos três anos, nunca se falou tanto em despertamento espiritual, na Igreja Adventista do Sétimo Dia.

 Estamos concluindo uma boa lição, sobre reforma e reavivamento. Temos nos perguntado: Qual a relevância dos ensinos desta lição em minha vida e na vida da igreja? Quais os efeitos, que a mesma tem causado em todos nós. Embora, estejamos concluindo estas séries de estudos, não significa, que estamos encerrando o assunto sobre reavivamento. Para continuarmos cada vez mais fortes e firmes na fé e no crescimento espiritual, é necessário, nos ESFORÇAMOS, para mantermos sempre acesa, as chamas do Espírito Santo. E isto, só é possível, através destas três ações do cristianismo: ORAÇÃO, ESTUDO DA BÍBLIA E TESTEMUNHO. 
Ora, pois, esforça-te, Zorobabel, diz o Senhor, e esforça-te, Josué, filho de Jozadaque, sumo sacerdote, e esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu sou convosco, diz o Senhor dos Exércitos. Ageu 2:4
 Cláudio Andrade do Nascimento.

CONHEÇA OS 7 TIPOS DE LIDERES


CONHEÇA OS 7 TIPOS DE LIDERES

  1. Líder não faz nada - É aquele líder, que não sabe porque é líder. O tempo passa e ele não se encontra, fica voando, sem saber para onde ir. 
  2. Líder faz de conta - É aquele que pensa que engana a todos. Ele sempre está presente; porém, não tem iniciativa pra nada. O mal deste líder, é que vive sempre se justificando. 
  3. Líder falso - Este tipo de líder é perigo, na sua presença ele demonstra amigo, por traz, fala mal de todos e de tudo; sempre tem com ele, uma ou duas pessoas com conversinhas maldosas e destrutivas. 
  4. Líder falador - Ele só sabe falar. Nas reuniões rouba tempo; porém, não tem projeto, muito menos ação; a sua animação é quando encontra as coisas prontas. 
  5. Líder pula do barco - Este líder é cheio de projeto. No inicio parece animado, quando menos se espera, está bem longe, fugindo das responsabilidades. 
  6. Líder motivador - Este líder, não costuma olhar para dificuldades, pra ele, tudo pode dar certo. Ele é animador e acaba influenciando outros. 
  7. Líder participativo - É um líder envolvido, não se abala com as criticas; está sempre participando das atividades. Ele procura fazer a sua parte; gosta de servir; não é hipócrita; não pensa em promoção; faz as coisas com amor. 

 Cláudio Andrade do Nascimento 
Portal: Distrito de Parque Anhanguera (Igreja Central)
 http://claudioadventista.blogspot.com.br

sábado, 14 de setembro de 2013

BOLETIM ONLINE - 36º BOLETIM INFORMATIVO DA IASD PQ. ANHANGUERA


BOLETIM VERDADE PRESENTE DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA DO PARQUE ANHANGUERA

BOLETIM ONLINE - 35º BOLETIM INFORMATIVO DA IASD PQ. ANHANGUERA


BOLETIM VERDADE PRESENTE DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA DO PARQUE ANHANGUERA

domingo, 8 de setembro de 2013

RÁDIO NOVO TEMPO EM SUA CASA


Povo de Deus, Todos os domingos a partir das 8hs às 10hs ligue o seu rádio na 102.9 Fm (Imperatriz e Região) ou ouça pela internet (www.radio102.fm.br). Estarei apresentado o Programa Novo Tempo. pr. Gleydson Barbosa

terça-feira, 3 de setembro de 2013

EQUIPE DISTRITAL DE MORDOMIA CRISTÃ - 2013


SÁBADO MARAVILHOSO COM OS IRMÃOS DE VILA DAVI II EQUIPE DISTRITAL DE MORDOMIA CRISTÃ - 2013 COMPONENTES: PR. ODENIR BOECKER CLEUZA ROSA MARIA MIRALDO GONZAGA ANTONIO RODRIGUES ANTONIO FILHO CLÁUDIO ANDRADE
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Perfil Membro

Perfil Membro
Em construção

Representantes de Família

Representantes de Família
Igreja Central Pq. Buriti

TV NOVO TEMPO

Pequenos Grupos da Central

Pequenos Grupos da Central
Distrito do Parque Buriti

Revista Foco & Fé - O seu espaço de anunciar

Revista Foco & Fé  -  O seu espaço de anunciar
Expediente - Rua São Francisco nº 756 - Nova Imperatriz - Diretora Geral e Editora Chefe: Maria Eliete Diniz Bezerra - Contato: 99127-3899 - 98818-4707 - 98153-9611

Youtube

ARAUTOS DO REI

ARAUTOS DO REI
Clica e curte as belas músicas

Nossas Crenças

Nossas Crenças
28 Doutrinas da IASD-Texto e Áudio

Impacto Esperança 2016

Impacto Esperança 2016
Baixe o Livro Esperança Viva

EQUIPE DISTRITAL DE MORDOMIA CRISTÃ 2016

EQUIPE DISTRITAL DE MORDOMIA CRISTÃ 2016
Clica na imagem e conheça a nossa equipe

Multimedia Updates