Comments

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ADORAÇÃO MANIPULADA




Todos os dias temos experiências com Deus através da oração e do estudo da Bíblia. Alguns cristãos se conformam com uma breve oração no inicio de cada dia. Outros por sua vez, cantam, oram mais e faz uma reflexão da Bíblia ou da meditação matinal.

 A experiência espiritual com Deus não se mede pela quantidade de requisitos utilizados, mas pela veracidade da adoração. A palavra de Deus diz: “que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade...", (João 4: 23). 
O nosso momento com Deus se torna mais importante e atraente, quando prestamos um culto completo e verdadeiro a Ele. Nada substitui a adoração, quando há orações profundas e sinceras. É na oração que nos tornamos mais amigo de Jesus, ficamos mais dependente dEle. Muitos precisam sair da adoração medíocre e sem sentido. Precisa haver mais humildade, renuncia do eu, confissão e consagração. É necessário termos uma experiências mais rica e significativa com o Criador. O mundo está cheio de “cristãos”, ser crente hoje é moda, tem muita gente usando a Bíblia, mas estão longe de Deus, (Mateus 7:22-23). 
Sejamos homens e mulheres de oração. Busquemos o Senhor com sinceridade e fé. “SENHOR, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor”Salmos 102:1.
 Cláudio Andrade do Nascimento
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil Membro

Perfil Membro
Em construção

Representantes de Família

Representantes de Família
Igreja Central Pq. Buriti

TV NOVO TEMPO

Pequenos Grupos da Central

Pequenos Grupos da Central
Distrito do Parque Buriti

Revista Foco & Fé - O seu espaço de anunciar

Revista Foco & Fé  -  O seu espaço de anunciar
Expediente - Rua São Francisco nº 756 - Nova Imperatriz - Diretora Geral e Editora Chefe: Maria Eliete Diniz Bezerra - Contato: 99127-3899 - 98818-4707 - 98153-9611

Youtube

ARAUTOS DO REI

ARAUTOS DO REI
Clica e curte as belas músicas

Nossas Crenças

Nossas Crenças
28 Doutrinas da IASD-Texto e Áudio

Impacto Esperança 2016

Impacto Esperança 2016
Baixe o Livro Esperança Viva

EQUIPE DISTRITAL DE MORDOMIA CRISTÃ 2016

EQUIPE DISTRITAL DE MORDOMIA CRISTÃ 2016
Clica na imagem e conheça a nossa equipe

Multimedia Updates