Somos um povo muito privilegiado. Deus nos deu um chamado especial. Pedro disse, que somos um povo de propriedade exclusiva de Deus (I Pedro 2:9). Portanto, estamos na posição de Atalias, reparadores de brechas e mensageiros da esperança. Também, somos considerados, como instrumentos nas mãos de Deus, para abençoar e conduzir pessoas, para o reino eterno.
Como um povo escolhidos de Deus, temos diante de nós, grandes responsabilidades. Não fomos chamados para derribar, fofocar e condenar uns aos outros.
Não devemos trabalhar para Deus, com espírito de inveja, ira, ódio e ciúmes.
O objetivo mais importante, deve ser contribuir para o crescimento espiritual da igreja de Deus. Nesta igreja, está eu e você, que como família, devemos preservar o respeito, a unidade e o amor.
Quando formos tentados, a olhar para a vida do nosso irmão, com o desejo da sua derrota. Vamos buscar a Deus com humildade, suplicar a Ele, misericordia e perdão.
“Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros (...). Então, tende o mesmo sentimento uns para com os outros”. (Rm 12:5,16)
- Cláudio Andrade do Nascimento
0 comentários:
Postar um comentário