Eu e minha esposa, estávamos passando, quanto vimos uma multidão em torno de um homem que foi alvejado por dois tiros, ele estava sendo colocado na ambulância. Dois homens o perseguia na tentativa de roubar a sua moto bros. Este lamentável fato, ficou alguns dias na minha mente.
Como as pessoas estão crués e sem amor. Enquanto o dono da moto resistia o assalto, os assaltantes sem sucesso tentavam tirar-lhe a vida, em uma das ruas mais movimentadas da cidade.
A palavra de Deus diz: “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará”. (Mat.24:13). O amor de muitos se esfriará, como está o mundo hoje, são tantas barbaridades, mães abandonando filhos, pais tirando a vida de seus filhos, outros morrendo de fome, por causa do orgulho e da negligência das pessoas.
Muitas vezes, só olhamos a falta de amor no mundo. No entanto, nas igrejas presenciamos atos de perseguição, difamação, ódio e ira. São pessoas que não desejam o bem para o seu próximo e fazem de tudo para ridicularizar e puxar o tapete do seu irmão.
Que tipo de pessoas somos nós? Como agimos com os de fora e do nosso círculo cristão? Sou eu por ventura, o perturbador de Israel? (1 Reis 18:18).
“Amarás o teu próximo como a ti mesmo”(Mateus 19.19)
Cláudio Andrade do Nascimento
0 comentários:
Postar um comentário