Foi um sonho diferente, acordei com a sensação de tristeza e com um final cheio de alegria. No sonho o mundo chegava ao seu momento final, era destruição por todos os lados. As casas e os grandes edifícios eram devastados por maremotos e terremotos. Havia no mundo pânico geral e pessoas fugindo desesperadamente da destruição. Naquele momento fiquei muito triste ao ver os rostos assustados das pessoas que eu amo tanto, que é minha família. No entanto, algo mim conformava tanto, que havia em me uma confiança de que alguma coisa boa poderia acontecer. Então, eu procurava confortar a minha família ( filhos e esposa) e até os meus amigos. Chegou o momento, que todos fomos atingidos por aquela devastação. De repente tudo se apagou, ouve um grande e longo silêncio.
Quando tudo parecia está terminado, aconteceu algo incrível e maravilhoso, ainda no sonho, com o aspecto de destruição no mundo, voltemos ao convívio familiar e pude ver também algumas pessoas que experimentaram a mesma graça. Como foi gostoso está novamente com a minha família e amigos!
Este sonho me despertou para uma grande e verdadeira realidade: os acontecimentos que antecederão a Volta de Jesus a este mundo.
Observa esta profecia de Sofonias:
Observa esta profecia de Sofonias:
“Consumirei os homens e os animais, consumirei as aves do céu, e os peixes do mar, e as ofensas com os perversos; e exterminarei os homens de sobre a face da terra, diz o SENHOR.” “Está perto o grande Dia do SENHOR; está perto e muito se apressa. Atenção! O Dia do SENHOR é amargo, e nele clama até o homem poderoso. Aquele dia é dia de indignação, dia de angústia e dia de alvoroço e desolação, dia de escuridade e negrume, dia de nuvens e densas trevas, dia de trombeta e de rebate contra as cidades fortes e contra as torres altas. Trarei angústia sobre os homens, e eles andarão como cegos, porque pecaram contra o SENHOR; e o sangue deles se derramará como pó, e a sua carne será atirada como esterco...” (Sofonias 1:3,14-18)
O mundo passará por momentos de grande desolação. Haverá sofrimento e angustia de grande proporção. A insegurança o desespero será quase geral. Muitos perderão as suas vidas. Pessoas que negligenciaram as oportunidades de Deus ficarão tão solitárias e desoladas que desejarão a morte.
Estamos na reta final da história deste mundo. Não ignore o chamado de Deus. Aproveita os momentos com Jesus! Priorize as coisas eternas! Viva em oração, estude diariamente a palavra de Deus e seja uma forte testemunha de Jesus!
Não vacile, firma-se nesta importante promessa: “Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fora assim, e eu vos teria dito; pois vou preparar-vos um lugar. Depois de ir e vos preparar um lugar, voltarei e tomar-vos-ei comigo, para que, onde eu estou, também vós estejais”.João 14:1-3
Em Hebreus 3:15 o próprio Deus nos apela: “Hoje, se ouvirdes a Sua voz, não
endureçais os vossos corações”.
endureçais os vossos corações”.
Cláudio Andrade do Nascimento
0 comentários:
Postar um comentário