Estamos no limiar do tempo. Deus está preparando um povo para encontrar com Jesus na sua segunda vinda. Logo Cristo virá buscar a sua igreja.
Esta realidade está ficando cada vez mais destorcida e sendo tratado com descaso. Até entre os cristãos, este assunto é pouco comentado.
Há uma grande necessidade de vivenciarmos as mesmas experiências da igreja primitiva (Atos 5:42). Precisamos falar mais sobre Jesus e da sua vinda a este mundo. Urgentemente, este tema precisa fazer parte da nossa vida, não somente em palavras mais na praticidade do dia a dia. A nossa linguagem cotidiana tem que ser sobre as coisas do alto (Colossenses 3.2).
Falamos muito sobre casas, carros, dinheiro, futebol e muito pouco
sobre a nova Jerusalém. Nas igrejas evangélicas o assunto principal é prosperidade material, curas e restituição de bens. Os pastores não priorizam a volta de Cristo nos seus sermões. O nosso povo está perdendo pouco a pouco o desejo da vida eterna. Alguns infelizmente, não gostam que toquem neste assunto. Acham que não estão preparados, então, por que falar sobre isto. A escassez deste tema nos púlpitos está levando o nosso povo a tratar com indiferença, desprezo e desdém esta tão importante verdade (Lucas 21:28-31).
Fale, viva, pregue e testemunha mais sobre a vida eterna. Contagie
e influencie outros com a bendita esperança. Não desperdiça as oportunidades!
“...Certamente cedo Venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.” - Apo. 22:20
Cláudio Andrade do Nascimento
0 comentários:
Postar um comentário