Comments

terça-feira, 1 de outubro de 2013

DEUS DESEJA QUE VOCÊ SEJA A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO




Amigos, buscar a Deus é a melhor coisa que o homem pode fazer. No entanto, isto demanda força de vontade, dedicação e amor. Nunca deixa pra buscar a Deus, somente quando você precisar Dele. Quando buscamos a Deus somente nas necessidades, nunca estaremos preparados para receber uma resposta que pode contrariar às nossas expectativas. 


A minha caminhada com Deus deve acontecer naturalmente. Não por pressão ou circunstâncias. Mas, por alegria e satisfação de poder está juntinho de um Deus que nos ama tanto. Que deseja o melhor pra todos nós. Se você não tem buscado a Deus como deveria. Faça isso, agora mesmo. Se a sua relação com Ele está comprometida. Vá até Ele, com você estar. Ele sempre está disposto a nos receber novamente. 
Hoje, pode ser um dia muito importante para você. Não por que você está lendo esse texto. Mas por que você, está permitindo Deus entre em sua vida, através do poder do Espírito Santo. Aquele que nos sensibiliza, nos motiva e nos faz corajosos para tomar a maior e a melhor decisão do ser humano: Que é viver e pertencer completamente ao Senhor Jesus. 
Não rejeitas o chamado de Deus. Deixe o Espírito Santo mudar a sua vida, o seu caminho, a sua família e as suas decisões. Diga comigo: Senhor Jesus, eu quero ser a pessoa mais feliz e realizada do mundo. Eu quero viver e andar contigo todos os dias. Salva-me Senhor, dos meus pecados, da minha ingratidão e da minha falta de fé. Senhor, eu quero ser inteiramente Teu!!! 
"Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração". (Jer. 29:13) _Cláudio Andrade do Nascimento
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil Membro

Perfil Membro
Em construção

Representantes de Família

Representantes de Família
Igreja Central Pq. Buriti

TV NOVO TEMPO

Pequenos Grupos da Central

Pequenos Grupos da Central
Distrito do Parque Buriti

Revista Foco & Fé - O seu espaço de anunciar

Revista Foco & Fé  -  O seu espaço de anunciar
Expediente - Rua São Francisco nº 756 - Nova Imperatriz - Diretora Geral e Editora Chefe: Maria Eliete Diniz Bezerra - Contato: 99127-3899 - 98818-4707 - 98153-9611

Youtube

ARAUTOS DO REI

ARAUTOS DO REI
Clica e curte as belas músicas

Nossas Crenças

Nossas Crenças
28 Doutrinas da IASD-Texto e Áudio

Impacto Esperança 2016

Impacto Esperança 2016
Baixe o Livro Esperança Viva

EQUIPE DISTRITAL DE MORDOMIA CRISTÃ 2016

EQUIPE DISTRITAL DE MORDOMIA CRISTÃ 2016
Clica na imagem e conheça a nossa equipe

Multimedia Updates