Comments

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ATOS QUE O MUNDO NECESSITA




Hoje é um belo dia, brilhante, ensolarado de muitas perspectivas e disposição para viver. Algo me chamou atenção nesse dia, foi a atmosfera da disposição em andar na presença do Senhor. A presença de Deus em nossa vida, tornar se real quando temos ânimo para viver em obediência à Fonte de todas as realizações e em atos de prestatividade e bondade. 
Na madrugada, o Senhor Jesus recebia alimento proveniente da Fonte maior. O Seu encontro com Deus trazia à sua alma grande paz, alegria, esperança e muitas vitórias. A vida de Jesus era cheia de ações que perdoava, erguia, curava e enchia as pessoas de esperança. Como seres humanos, precisamos está ligado constantemente ao Criador, a maior Fonte de poder do universo (Jo 13.15). 
Não deixe de refletir, de memorizar e praticar os atos ternos de Jesus, que são: companheirismo, solidariedade, respeito e uma relação abençoada e saudável com o próximo. Não há regras para apresentar as boas ações com aqueles que necessitam. O seu próximo pode está longe ou perto, mas que a qualquer momento vai precisar de você. Porventura, você se deparar com ele, não o ignore, não faça vista grossa, não passe a largo, porém exerça atos de benevolência e amor. 
Que nós possamos ter os mesmos sentimentos e atitudes de Cristo. Que Espírito Santo, nos transforme e nos capacita a viver a vida do Senhor Jesus. Quando as pessoas olharem para nós, que não nos vejam, mas veja o nosso maior e o mais importante exemplo de abnegação e altruísmo, Jesus Cristo o justo (Filipenses 2:5-8). 
Que sua vida esteja respaldada pelo Senhor Jesus, repleta de generosidade, benignidade e mansidão. Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave. Efésios 5:1-2 
Cláudio Andrade do Nascimento
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil Membro

Perfil Membro
Em construção

Representantes de Família

Representantes de Família
Igreja Central Pq. Buriti

TV NOVO TEMPO

Pequenos Grupos da Central

Pequenos Grupos da Central
Distrito do Parque Buriti

Revista Foco & Fé - O seu espaço de anunciar

Revista Foco & Fé  -  O seu espaço de anunciar
Expediente - Rua São Francisco nº 756 - Nova Imperatriz - Diretora Geral e Editora Chefe: Maria Eliete Diniz Bezerra - Contato: 99127-3899 - 98818-4707 - 98153-9611

Youtube

ARAUTOS DO REI

ARAUTOS DO REI
Clica e curte as belas músicas

Nossas Crenças

Nossas Crenças
28 Doutrinas da IASD-Texto e Áudio

Impacto Esperança 2016

Impacto Esperança 2016
Baixe o Livro Esperança Viva

EQUIPE DISTRITAL DE MORDOMIA CRISTÃ 2016

EQUIPE DISTRITAL DE MORDOMIA CRISTÃ 2016
Clica na imagem e conheça a nossa equipe

Multimedia Updates