Comments

domingo, 20 de outubro de 2013

O CLIMA QUENTE DA NOSSA CIDADE






Depois de um longo período de estiagem, o céu amanheceu brilhante, com aspecto de alegria. Finalmente, a noite foi chuvosa, sentimos o clima mais frio e agradável.
Fazia alguns dias que o clima em nossa cidade estava quase insuportável, a alta temperatura estava deixando as pessoas muito estressadas, todos estavam descontentes, havia muitas reclamações, nas redes sociais havia muitas piadas relacionadas a clima quente da nossa cidade.
Ultimamente, o descontrole climático está cada vez mais constante. Muitas regiões  estão inundadas; a sequidão está deixando marcas irreparáveis; tufão, tornado e  tsunami estão destruindo cidades inteiras.
O aquecimento global intensificará ainda mais o desequilíbrio da natureza, tornando estes eventos mais freqüentes.
A revolta da natureza foi prevista pela a  Palavra de Deus:  “Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; sobre a Terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas; haverá homens que desmaiarão de terror e pela expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo; pois os poderes dos céus serão abalados.” Lucas 21:25, 26.
As alterações climáticas são resultados do alastramento do pecado. Os abusos, as explorações e os desrespeito na família, de uns para outros e com a natureza está afetando bruscamente o planeta. O pior de tudo isto, segundo a Bíblia, é que as atitudes carnais dos homens, estão causando a separação da humanidade e Deus (veja Isaías 59:1-2).
Como povo Deus, temos que está em alerta, sempre vigiando e orando. A nossa fé precisa está mais firmada na promessa de Deus. Sem vacilar temos confiar em Jesus.

Em Marcos 1.15 Jesus nos deixou uma advertência: "O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e crede no Evangelho."


Cláudio Andrade do Nascimento
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil Membro

Perfil Membro
Em construção

Representantes de Família

Representantes de Família
Igreja Central Pq. Buriti

TV NOVO TEMPO

Pequenos Grupos da Central

Pequenos Grupos da Central
Distrito do Parque Buriti

Revista Foco & Fé - O seu espaço de anunciar

Revista Foco & Fé  -  O seu espaço de anunciar
Expediente - Rua São Francisco nº 756 - Nova Imperatriz - Diretora Geral e Editora Chefe: Maria Eliete Diniz Bezerra - Contato: 99127-3899 - 98818-4707 - 98153-9611

Youtube

ARAUTOS DO REI

ARAUTOS DO REI
Clica e curte as belas músicas

Nossas Crenças

Nossas Crenças
28 Doutrinas da IASD-Texto e Áudio

Impacto Esperança 2016

Impacto Esperança 2016
Baixe o Livro Esperança Viva

EQUIPE DISTRITAL DE MORDOMIA CRISTÃ 2016

EQUIPE DISTRITAL DE MORDOMIA CRISTÃ 2016
Clica na imagem e conheça a nossa equipe

Multimedia Updates