Comments

terça-feira, 1 de outubro de 2013

NA ANGUSTIA DA MINHA ALMA, DEUS ME OUVIU





Há momentos em nossas vidas que são repletas de lições. O importante é que saibamos extrair lições desses momentos, que possam nos amadurecer espiritualmente. 


No último domingo do mês de setembro, em preparação para a festa de batismo da primavera, passei o dia todo angustiado e temendo o pior. Neste dia, tínhamos que deixar tudo certo para batismo. Porém, quanto mais as horas passavam, mais angustiados ficávamos. O tanque batismal da nossa igreja, não recebeu água suficiente. Houve alguns problemas, e um deles foi que a água estava fraca. Compartilhamos esta situação com alguns anciãos da nossa igreja. Procuramos soluções por todos lados, mas sem sucesso. O corpo de bombeiros da nossa cidade, era que poderia nos ajudar. Um dos nossos irmãos é tenente do corpo de bombeiros. Mas ele não conseguia falar com o comandante, para que pudesse autorizar o comando. Todas as alternativas foram se esgotando. 
O tempo passava e ficávamos muito angustiados. Todos na igreja estavam na expectativa para prestigiar a primeira festa batismal do ano. Ninguém sabia da nossa correria, com exceção de três lideres. Já era 17h30, e ainda não tínhamos resolvido o problema. Corríamos nas ruas, com a esperança de encontrar um carro pipa. Muito triste, angustiado e quase desanimado, clamávamos a Deus por socorro. Então, Deus nos conduziu à rua Dom Pedro II, onde encontramos um irmão, que é diácono da nossa igreja, por nome: José Francisco, pai de uma das crianças que seria batizada nesse dia. Contei a ele o nosso problema. Então, ele conversou com seu vizinho, comandante do corpo de bombeiros da cidade de Estreito - Ma. Ele ligou para o comandante de Imperatriz, e finalmente Deus resolveu o nosso problema. 
Esta foi uma das experiências mais importante com Deus. Ele, provou mais uma vez, que sempre está conosco, não importa as circunstâncias (Mat. 28:20). Também, me ensinou a não me abalar diante das tempestades da vida. É nas tristezas e angustias deste mundo, que somos desafiados a confiarmos e dependermos totalmente de Deus. 
“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça” Isaías 41:10 
Cláudio Andrade do Nascimento
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil Membro

Perfil Membro
Em construção

Representantes de Família

Representantes de Família
Igreja Central Pq. Buriti

TV NOVO TEMPO

Pequenos Grupos da Central

Pequenos Grupos da Central
Distrito do Parque Buriti

Revista Foco & Fé - O seu espaço de anunciar

Revista Foco & Fé  -  O seu espaço de anunciar
Expediente - Rua São Francisco nº 756 - Nova Imperatriz - Diretora Geral e Editora Chefe: Maria Eliete Diniz Bezerra - Contato: 99127-3899 - 98818-4707 - 98153-9611

Youtube

ARAUTOS DO REI

ARAUTOS DO REI
Clica e curte as belas músicas

Nossas Crenças

Nossas Crenças
28 Doutrinas da IASD-Texto e Áudio

Impacto Esperança 2016

Impacto Esperança 2016
Baixe o Livro Esperança Viva

EQUIPE DISTRITAL DE MORDOMIA CRISTÃ 2016

EQUIPE DISTRITAL DE MORDOMIA CRISTÃ 2016
Clica na imagem e conheça a nossa equipe

Multimedia Updates